Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte explica mistério e garante escalação minutos antes da partida

Publicado: sexta-feira, 29 de setembro de 2017, às 12:25
Por: Alexandre Ricardo

Os questionamentos acerca da escalação do Santa Cruz para enfrentar o Internacional/RS estarão no ar até momentos antes da partida. Pelo menos é o que garante o técnico Marcelo Martelotte, que tratou o duelo com bastante respeito e tratou dos caminhos corais para surpreender o adversário. 

Sem poder contar com o volante Derley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Martelotte esconde o substituto para a posição. Apesar do mistério, garantiu ter o time tricolor definido e bem preparado. 

" Pronto, o time já está. Mas até por essa necessidade de alteração, de encontrar um substituto para o Derley, vamos deixar para momentos antes da partida. Treinamos algumas alternativas e definimos o que vamos utilizar de estratégia ", pontuou o treinador. 

Com o desafio de manter o Mais Querido respirando fora da zona de rebaixamento, é inevitável dizer que a qualidade do Internacional, líder da competição, esteja sendo levada em consideração pelo elenco coral. De acordo com Martelotte, todo clima de trabalho estratégico está condicionado às dificuldades do confronto. 

" Entendemos que pela qualidade do adversário, segurar um pouco mais a escalação é uma vantagem interessante. É um desafio grande e adotamos com bastante cautela ", falou. Apesar de exaltar a força do rival, o comandante tricolor ratificou que o clube das três cores tem condições de sair com o resultado positivo. " Também temos nossas virtudes, o bom momento. E com toda certeza vamos procurar incomodar e sairmos vitoriosos ", relativizou. 

OPONENTE
" É um conjunto forte, o grupo mais sólido da Série B. Mesmo com alguns momentos de dificuldades no início do campeonato, todos sabiam que haveria uma reação. É o maior favorito para o acesso e título ". 

CAMINHOS 
" O objetivo principal do jogo é que continuemos evoluindo. Obviamente, o fundamental é pontuar, mas manter a ascensão e a confiança que readquirimos é uma prioridade. Estamos trabalhando para confirmar uma regularidade ".

Compartilhe:

Martelotte explica mistério e garante escalação minutos antes da partida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.