Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz se apega em melhora da equipe e mostra ambição para jogos seguintes

Publicado: quinta-feira, 28 de setembro de 2017, às 16:31
Por: Alexandre Ricardo

Não é segredo para ninguém que o clima é outro no Santa Cruz. Desde a chegada do técnico Marcelo Martelotte, o ambiente é mais leve e os jogadores demonstram acreditar numa rápida recuperação na tabela, algo que incomoda a todos. 

Visando as partidas diante de Internacional/RS e América/MG nas próximas rodadas, Martelotte credita a busca pelos resultados positivos à manutenção na evolução apresentada nos últimos jogos.

" Estamos conseguindo manter um desempenho competitivo, jogando de igual para igual com equipes da parte de cima da tabela. Obviamente, é um estímulo para encararmos com bastante respeito, mas confiando que podemos ter resultados satisfatórios nas próximas rodadas ", analisou o treinador. 

Para o goleiro Júlio César, a meta é sair de campo contra o América/MG, pela 28ª rodada da competição, com uma situação confortável na classificação. Jogos difíceis são sempre interessantes de se participar, de acordo com o camisa 1.

" São duas partidas muito complicadas, mas que particularmente gosto de atuar. Queremos terminar o jogo contra o América Mineiro fora da zona de rebaixamento, pois o campeonato vai afunilando e a pressão aumenta. É de fundamental importância buscarmos as vitórias, apesar das dificuldades ", finalizou o goleiro.

Compartilhe:

Santa Cruz se apega em melhora da equipe e mostra ambição para jogos seguintes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.