Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Salles elogia parceiro de zaga e garante que conversa é a principal aliada para bom momento

Publicado: quinta-feira, 28 de setembro de 2017, às 12:59
Por: Leonardo Albertim

Nos 26 jogos disputados até o momento na Série B, a defensiva tricolor sofreu 32 gols. Os números eram ruins até a chegada de Marcelo Martelotte. Sob o comando do novo treinador, o time atuou em quatro ocasiões e foi vazado em apenas uma delas, contra o Londrina, no Paraná.

Presente desde o início da temporada, Anderson Salles chegou ao sétimo jogo ao lado de Sandro, seu novo parceiro de zaga. A nova dupla ganhou a confiança do treinador e vem tendo sequência na competição. Perguntado sobre o entrosamento e os bons números, Salles confessou que a conversa é a principal estratégia.

“Sandro é um cara que vai muito forte nas jogadas. Ele vai muito bem nas jogadas por cima e por baixo. Eu acho que vem dando certo por conta da conversa. Tinha jogado apenas com o Jaime e com o Bruno (Silva), com o Sandro foi a primeira vez e foi na base da conversa. Estamos nos acertando bastante e vem dando certo”.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Salles elogia parceiro de zaga e garante que conversa é a principal aliada para bom momento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.