Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar de treinamento secreto, Anderson Salles avisa: "Não vamos mudar nossa maneira de jogar"

Publicado: quinta-feira, 28 de setembro de 2017, às 10:40
Por: Leonardo Albertim

Marcelo Martelotte surpreendeu a todos e resolveu fechar o treinamento da manhã desta quinta-feira (28), no Arruda. A imprensa teve acesso apenas ao aquecimento dos atletas. Sendo essa uma novidade nos últimos meses no clube, Anderson Salles, sem dar pistas sobre possíveis mudanças, garantiu o Santa Cruz com a mesma atitude. 

“Acho que o torcedor do Santa pode esperar o que nós já estamos fazendo até agora. Um time aguerrido, com vontade de vencer e que disputa todas as bolas. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar lá, mas eu acho que nós achamos uma maneira de jogar e não podemos abrir mão dela”.

São quatro jogos sob o comando de Martelotte e apenas um gol sofrido. Números positivos que são comemorados por Anderson Salles. Depois de um início ruim do sistema defensivo coral, a chegada do novo treinador parece ter dado a estabilidade necessária para a sequência do campeonato.

“Desde que ele (Martelotte) chegou a gente tomou apenas um gol. Ele vem conversando nos treinamentos. Vocês acompanham e estamos sempre trabalhando taticamente. O pessoal lá da frente ajuda também a marcar. As linhas compactas ajudam bastante. Esse último jogo foi aberto, quando o Júlio (César) foi exigido, deu conta”.

INTERNACIONAL
 “Não podemos jogar tão abertos. Vamos lá para neutralizar os pontos fortes do Inter. Temos que ir jogar o jogo. Não podemos ficar apenas atrás, marcando a equipe deles. O Inter é um time qualificado e precisamos agredir eles também”.

SEQUÊNCIA
“O professor vem conversando. Na estreia a gente pegou o ABC,que estava atrás da gente, depois disso só foi evolução. Pegamos o Goiás que é uma briga direta, o Londrina que está no meio da tabela e o Ceará que está brigando na parte de cima da tabela. É uma sequência difícil, mas sabemos das nossas forças e o do que o elenco é capaz. Precisamos botar em prática”.

PONTUAÇÃO
 “Esse pontos que ganhamos contra o Ceará nos fez ficar fora da zona de rebaixamento. Como o professor falou, no final a gente tentou muito a vitória e acabamos nos expondo muito. Mesmo em desvantagem, não podemos ter a desorganização que tivemos no fim da partida”.

SANDRO
“Sandro é um cara que vai muito forte nas jogadas. Por cima e por baixo ele vai muito bem nas jogadas. Eu acho que vem dando certo por conta da conversa. Tinha jogado apenas com o Jaime e com o Bruno (Silva), com o Sandro foi a primeira vez e foi na base da conversa. Estamos nos acertando bastante e vem dando certo”

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Apesar de treinamento secreto, Anderson Salles avisa: "Não vamos mudar nossa maneira de jogar"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.