Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Perto de jogo importante, Martelotte realiza treino fechado no Arruda

Publicado: quinta-feira, 28 de setembro de 2017, às 09:24
Por: Leonardo Albertim

Pela primeira vez desde que retornou ao clube, Marcelo Martelotte optou pelo mistério e resolveu fechar o treinamento do Santa Cruz. Os atletas trabalharam na manhã desta quinta-feira (28), no Arruda, e a imprensa foi liberada apenas para fazer imagens do aquecimento, sem ter nenhuma pista sobre alguma possível mudança.

Em algumas ocasiões nessas duas três passagens pelo clube, incluindo jogos importantes, o treinador resolveu ter mais privacidade para trabalhar. A tendência é que Martelotte mude pouco com relação ao time que empatou com o Ceará, na última rodada. A única ausência confirmada é de Derley. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. João Ananias é o mais provável para a vaga. 

Após o treino, os jogadores almoçam e seguem viagem com destino ao Rio Grande do Sul onde realiza o último treino preparatório no CT do Grêmio. A partida contra o Internacional acontece no sábado (30), às 16h30, no Beira Rio. 

Compartilhe:

Perto de jogo importante, Martelotte realiza treino fechado no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.