Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Ainda em situação complicada, chegada de Martelotte deu números positivos ao Santa Cruz

Publicado: quarta-feira, 27 de setembro de 2017, às 21:10
Por: Leonardo Albertim

No Campeonato Brasileiro da Série B todo ponto somado é importante, principalmente para um time brigando na parte de baixo da tabela. Vivendo um momento muito delicado na competição, o Santa Cruz pode começar a se apegar aos números positivos para se livrar de vez da zona de rebaixamento. 

Desde que Marcelo Martelotte chegou ao Arruda e assumiu o comando da equipe, o tricolor ainda não perdeu e conquistou metade dos pontos disputados. Foram seis, nos últimos doze. Pontuação essa que ainda não deu uma tranquilidade maior na tabela, mas deixa os pernambucanos firmes na luta contra o descenso. Ao término da 26° rodada, o Santa Cruz soma 29 pontos e figura na 16° posição, uma acima do Z4.

Além da invencibilidade, carrega outro aspecto bastante comemorado. Nas últimas quatro partidas, apenas um gol sofrido. A 'nova defesa' coral foi vazada no empate em 1x1 diante do Londrina, no Paraná. Ficou sem sofrer gols diante do ABC (fora), Goiás (casa) e Ceará (casa). 

Sem moleza, os jogadores iniciam a preparação visando o próximo duelo. O time pernambucano vai até o Rio Grande do Sul encarar o Internacional, no Beira Rio. A equipe colorada divide o topo da tabela com o América Mineiro, com quem tem confronto direto com na quarta (26) para completar a rodada.

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Ainda em situação complicada, chegada de Martelotte deu números positivos ao Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.