Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Pensando no Internacional, elenco teve quarta-feira de reapresentação

Publicado: quarta-feira, 27 de setembro de 2017, às 18:00
Por: Alexandre Ricardo

O trabalho não para no Santa Cruz. Depois do empate com o Ceará, o elenco se reapresentou no final desta quarta-feira(27) no Estádio do Arruda, por conta da partida do sub-17 pela Copa do Brasil da categoria. 

Como de praxe, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos ficaram nos vestiários, participando de um regenerativo. O restante do grupo subiu para o gramado, onde o técnico Marcelo Martelotte promoveu uma movimentada atividade, exigindo bastante dos atletas, principalmente movimentação e intensidade. 

A programação marca treino na manhã da quinta(28), seguido de viagem ao Rio Grande do Sul, onde o Mais Querido enfrenta no sábado(30) a equipe do Internacional. Para o confronto, o volante Derley cumprirá suspensão automática, depois de receber o terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, João Ananias deve ser o escolhido. 

Já em solo gaúcho, uma última movimentação está marcada para a tarde da sexta(29). A partida diante do Colorado acontece às 16h30, no Estádio Beira-Rio.

Compartilhe:

Pensando no Internacional, elenco teve quarta-feira de reapresentação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.