Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Destaque no empate contra o Ceará, Júlio César fala em melhor atuação no Santa Cruz

Publicado: quarta-feira, 27 de setembro de 2017, às 17:22
Por: Alexandre Ricardo

Se tem um jogador que saiu "vitorioso" no empate sem gols diante do Ceará, este foi o goleiro Júlio César. Responsável por importantes defesas principalmente na reta final do jogo, o camisa 1 coral foi bastante elogiado pelo técnico Marcelo Martelotte, ao final da partida.

Em coletiva de imprensa, o arqueiro afirmou ter realizado seu melhor jogo desde que chegou ao Mais Querido. Creditando o bom desempenho ao trabalho do dia a dia, Júlio César mencionou o bom nível de futebol entre as duas equipes. 

" Foi minha melhor atuação com a camisa do Santa Cruz, uma das melhores na minha carreira inteira. Fiz uma defesa importante no finalzinho, que para o goleiro é sempre importante. A partida foi muito disputada, contra uma equipe qualificada. Ambos os times tiveram chances claras de sair com a vitória ", falou. 

Criticado por parte da torcida no gol sofrido diante do Londrina/PR, Júlio César tratou com bastante sinceridade do assunto. Discordando das reclamações, o goleiro garantiu sempre estar buscando a melhora. 

" Sou muito sincero nas minhas análises. Não tive culpa no gol do Londrina, foi um lance normal. Mas também não sou de chegar e dirigir nomes, não exponho meus companheiros. As críticas fazem com que você trabalhe mais, tente aprimorar. E não me escondo desta realidade ", afirmou o camisa 1. 

DESAFIOS
" Obviamente, temos uma sequência dura pela frente, contra as duas melhores equipes do campeonato. Mas são partidas grandes, que particularmente gosto de jogar. Temos condições de buscarmos bons resultados e temos consciência das dificuldades ". 

DEFESA 
" O trabalho do (Marcelo)Martelotte está sendo excepcional, fazendo com o que sistema defensivo sofra menos. É claro que corremos riscos contra o Ceará, mas são quatro partidas e apenas um gol tomado. Uma evolução e tanto ".

EQUILÍBRIO
" Temos de ter mais tranquilidade durante os jogos, acabamos nos expondo muito pela necessidade da vitória. Precisamos melhorar nosso nível de atuação, visando os jogos difíceis que teremos pela frente ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Destaque no empate contra o Ceará, Júlio César fala em melhor atuação no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.