Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com líderes do campeonato na rota, Martelotte acredita num bom desempenho tricolor

Publicado: quarta-feira, 27 de setembro de 2017, às 13:32
Por: Alexandre Ricardo

Se aquela máxima de "não tem jogo fácil" é muito utilizada na Série B, o Santa Cruz está sentindo na pele uma árdua sequência de partidas complicadas na competição. Depois de empatar com o Ceará, quinto colocado na tabela, o Mais Querido enfrentará Internacional/RS e América/MG nas próximas duas rodadas, justamente os atuais líder e vice-líder do campeonato, respectivamente. 

No próximo sábado(30), o desafio é diante do Internacional/RS, na capital gaúcha. E para o jogo, o técnico Marcelo Martelotte já tem uma ausência confirmada: o volante Derley, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Na outra semana, é a vez do Coelho Mineiro, mas desta vez com mando de campo coral. 

" São dois jogos duros, contra adversários que lideram a competição. Na minha opinião, ambos os times já garantiram vaga na Série A, são campanhas muito boas. É onde mora toda dificuldade que iremos enfrentar, pois se estão nesta condição, é porque contam com qualidade. Precisamos manter nossa crescente para estarmos preparados ", ponderou Martelotte. 

Com todas as adversidades que devem ser encontradas, o treinador tricolor fez questão de depositar confiança em seus comandados. " O Inter conta com um elenco milionário, com jogadores diferenciados. Mas temos condições de manter nosso desempenho dos últimos jogos e buscar a vitória lá em Porto Alegre. Conta o América Mineiro, que é outro time que dispensa comentários, será na nossa casa, num outro contexto, mas buscando o mesmo nível de concentração ", apontou. 

Nesta quarta(27), a torcida e os jogadores do Santa Cruz podem conferir de perto os próximos adversário. Internacional e América Mineiro se enfrentam, finalizando a 26ª rodada do campeonato. A partida ocorre na Arena Beira-Rio, às 19h30.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com líderes do campeonato na rota, Martelotte acredita num bom desempenho tricolor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.