Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol de Base

Diante do Vitória, sub-17 coral estreia na Copa do Brasil da categoria

Publicado: quarta-feira, 27 de setembro de 2017, às 11:33
Por: Alexandre Ricardo

Nesta quarta(27), o sub-17 do Santa Cruz dá início a mais uma importante competição em seu calendário. Os garotos corais estream na Copa do Brasil da categoria, contra o Vitória/BA, no Estádio do Arruda. A partida está marcada para às 15 horas. 

Nos mesmos moldes da categoria principal, a competição é promovida no estilo "mata-mata", com ida e volta. A próxima partida está marcada para o dia 4 de outubro, no Estádio Barradão, em Salvador. Caso o time baiano saia com um triunfo por dois ou mais gols de diferença, já garante vaga na próxima fase, sem precisar do confronto de volta. 

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol desde 2013, a Copa do Brasil sub-17 é disputada pelos 20 clubes que disputaram a principal divisão do futebol brasileiro no anterior dos profissionais, além dos doze primeiros colocados da Série B. O time coral é dirigido pelo técnico Felipe Alves, e tenta voos altos no campeonato.

Compartilhe:

Diante do Vitória, sub-17 coral estreia na Copa do Brasil da categoria

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.