Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Em mais um jogo sem sofrer gols, defesa coral é elogiada por Martelotte

Publicado: quarta-feira, 27 de setembro de 2017, às 09:44
Por: Alexandre Ricardo

Se tem um setor da equipe que apresenta ótimos números sob comando de Marcelo Martelotte, é o defensivo. Em quatro partidas disputadas, o Santa Cruz sofreu apenas um gol, no empate em 1x1 diante do Londrina/PR, no sul do país. 

Contra o Ceará, na terça(26), grandes chances foram criadas tanto pelo lado coral quanto pelo alvinegro de Porangabuçu. Depois do jogo, o treinador coral alertou para os espaços oferecidos ao adversário, principalmente por conta da vontade de ir ao ataque e garantir o resultado positivo. 

Apesar destas ressalvas, Martelotte valorizou a evolução no sistema defensivo, visando as duas próximas partidas diante de Internacional/RS e América/MG, líderes da competição. Manter a consistência e o nível de atuação são as chaves do Mais Querido para fazer frente às melhores equipes da Série B. 

" É notória a evolução da defesa, principalmente depois de uma sequência ingrata de derrotas. O time tem sido menos vazado, um caminho importantíssimo para chegamos ao nosso objetivo, somando os pontos durante o restante do campeonato ", disse Martelotte. 

Outro aspecto citado pelo comandante tricolor foi acerca do desempenho do goleiro Júlio César, questionado por parte da torcida no gol sofrido contra o Londrina, mas que salvou o time da derrota em momentos cruciais diante do Ceará. 

" Entendo que os dois goleiros foram muito bem no empate(contra o Ceará). Tanto Éverson quanto o Júlio César trabalharam de maneira fundamental para o resultado. O Júlio teve uma ótima atuação, foi muito feliz no finalzinho do jogo, num lance cara a cara com o jogador. Fico satisfeito pelo crescimento dele, principalmente numa posição ingrata como a de goleiro ", finalizou o treinador.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em mais um jogo sem sofrer gols, defesa coral é elogiada por Martelotte

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.