Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar do empate, João Paulo exalta atuação e crê em recuperação na tabela

Publicado: quarta-feira, 27 de setembro de 2017, às 08:04
Por: Alexandre Ricardo

Foram dois sentimentos distintos ao final do empate sem gols com o Ceará, no Estádio do Arruda. Apesar da lamentação pelos dois pontos perdidos em casa, houve uma valorização do ritmo frenético da partida, com ambas as equipes procurando o gol a toda hora e proporcionando um jogo disputado. 

Após o apito derradeiro do árbitro, o meia João Paulo fez sua análise sobre o que viu durante os 90 minutos. Segundo o jogador, o resultado não era o esperado pelo time coral, mas o comportamento visto dentro de campo deve ser enaltecido. 

" Foi um jogo disputado. O resultado não foi o esperado, entramos para conseguirmos a vitória. Mas as duas equipes criaram chances, ficamos felizes porque fizemos mais uma grande partida. Mas lamentamos ter somado apenas mais um ponto ", relativizou João Paulo. 

Olhando para o futuro, o jogador se mostrou confiante para a sequência da competição. Apesar dos difíceis compromissos que aguardam a equipe tricolor, João Paulo garantiu que o plantel seguirá trabalhando para afastar o Mais Querido da faixa de baixo da classificação. 

" Vamos continuar nos empenhando, trabalhando forte. Temos certeza que vamos sair desta situação, pois time grande não merece estar onde o Santa Cruz se encontra. Seguiremos firmes para garantirmos as vitórias ", garantiu o atleta.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Apesar do empate, João Paulo exalta atuação e crê em recuperação na tabela

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.