Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Classificando empate como justo, Martelotte enxerga situações a serem corrigidas

Publicado: quarta-feira, 27 de setembro de 2017, às 00:12
Por: Alexandre Ricardo

Com o passar dos jogos, o técnico Marcelo Martelotte começa a deixar suas ideias no time do Santa Cruz. Assim como nas três partidas anteriores, o comandante coral enxergou pontos positivos e negativos da equipe coral depois do empate em 0x0 com o Ceará, no Estádio do Arruda. 

Apesar do placar zerado dentro de casa, o treinador falou sobre a intensidade dentro de campo, por ambos os times. De acordo com Martelotte, tanto Ceará como o Santa Cruz poderiam sair com o resultado positivo ao término do duelo. 

" Quando estava saindo de campo, falei rapidamente com o Marcelo Chamusca(treinador do Ceará) sobre a qualidade do jogo, as possibilidade que os dois times tiveram de sair com a vitória. Da mesma forma que se houvesse um derrotado, seria um castigo grande. Fico satisfeito pelo que a equipe criou, pela entrega até o final ", falou o técnico. 

Em cima dos aspectos a serem comemorados, houve espaço também para os detalhes a serem trabalhados nos próximos jogos. Da mesma forma que a equipe produziu situações de gol, ofereceu espaços indesejados ao adversário, principalmente no final da partida. 

" O que falei para meus jogadores é que não podemos nos desorganizar enquanto estamos ganhando um ponto. Até com a derrota não deve haver desespero, pois o placar pode ser pior. Oferecemos muitas oportunidades para o Ceará na reta final do jogo, correndo riscos desnecessários ", apontou. 

CONSIDERAÇÕES
" Enxergo ao final do jogo que não parecia um confronto entre um time que está brigando para subir, que é o Ceará, contra nós que estamos na parte de baixo. Isso só mostra que temos condições de nos recuperar e chegarmos ao número desejado de pontos ". 

FUTURO
" É um nível que estamos buscando, pois enfrentaremos nas próximas duas rodadas o líder e vice-líder do campeonato. Tanto Internacional quanto o América Mineiro, na minha opinião, estão cravados na Série A. Vamos redobrar nossa atenção ". 

JÚLIO CÉSAR
" Ele foi fundamental para nosso time. Fez uma defesa sensacional no finalzinho, frente a frente com o jogador. Está evoluindo, é de uma posição muitas vezes ingrata, que é a de goleiro. Mas não só ele como toda nossa defesa estão respondendo bem ".

Compartilhe:

Classificando empate como justo, Martelotte enxerga situações a serem corrigidas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.