Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Em noite dos goleiros, Santa Cruz e Ceará empatam no Arruda

Publicado: terça-feira, 26 de setembro de 2017, às 21:23
Por: Leonardo Albertim

O TIME – Marcelo Martelotte teve apenas dois treinos para ajustar a equipe tricolor depois do empate diante do Londrina. Contando com os retornos de Derley e João Paulo, o treinador optou pela permanência de Wellington Cezar na cabeça de área. O time coral entrou em campo da seguinte forma: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro, Tiago Costa; Wellington Cezar, Derley, Thiago Primão; André Luis, João Paulo e Grafite

O JOGO – Santa Cruz e Ceará tentaram de todas as formas, mas a noite foi dos goleiros. Everson e Júlio César trabalharam muito e o placar não saiu do zero. Com o empate, o time pernambucano soma mais um ponto na contagem, chega ao quarto jogo de invencibilidade, mas não consegue se afastar da zona de rebaixamento. 

O início da partida teve um Santa Cruz com um ritmo muito forte. Os donos da casa, empurrados pelo torcedor, foram pra cima do Ceará e tiveram cinco boas chances de abrir o placar no Arruda. Derley, Nininho e André Luis tiveram as mais claras. Pelo lado dos visitantes, o contra golpe era a melhor arma. Mas a primeira etapa terminou com o placar em branco.

O segundo tempo teve muita emoção. As duas equipes jogaram abertas e muitas chances foram criadas. Os goleiros Júlio César e Everson tiveram trabalhar e, além disso, contaram com a sorte. A trave ajudou em algumas ocasiões. Apesar do placar em branco durante os noventa minutos, os torcedores não podem reclamar de falta de emoção. 

MODIFICAÇÕES – A primeira cartada de Marcelo Martelotte aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo. Bruno Paulo foi acionado na vaga de André Luis. A segunda mudança correu aos 21 minutos. William Barbio foi chamado e entrou no lugar de Thiago Primão. A última mudança do tricolor foi a entrada de Ricardo Bueno entrou na vaga de Grafite.

Compartilhe:

Em noite dos goleiros, Santa Cruz e Ceará empatam no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.