Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Experiente em clássicos regionais, Martelotte tem boas lembranças contra o Ceará

Publicado: terça-feira, 26 de setembro de 2017, às 14:17
Por: Alexandre Ricardo

Quando o Ceará está do outro lado, a é sempre promessa de fortes emoções para o Santa Cruz. Seja na Copa do Nordeste ou no Campeonato Brasileiro, os últimos anos proporcionaram duelos emocionantes entre pernambucanos e cearenses. 

Atual treinador coral, Marcelo Martelotte tem duas fortes lembranças contra o alvinegro na Série B de 2015. A partida de ida, disputada na Arena Castelão, marcou a volta do técnico ao Mais Querido, depois de sair do clube em 2013. Numa partida movimentada, o Santa Cruz teve uma boa atuação, mas acabou cedendo empate e o placar terminou em 3x3. 

No jogo de volta, disputado na Arena de Pernambuco, o lateral-direito Vítor, que continua no clube tricolor, garantiu a vitória por 2x1 nos últimos minutos, numa partida lembrada como uma das mais memoráveis na campanha do acesso à primeira divisão. Grafite e Ricardinho foram os autores dos outros dois gols, e podem se enfrentar novamente nesta terça(26).

Em coletiva de imprensa pré-jogo, Martelotte relembrou com carinho destas oportunidades. Segundo o treinador, o clássico regional sempre reserva muito equilíbrio, e não deve ser diferente no duelo marcado para às 19h15, no Estádio do Arruda. 

" O Ceará me traz boas recordações, é legal lembrar de alguns jogos. Mas sempre é uma partida muito equilibrada, disputada até o último instante. Não existe muita diferença técnica quando a bola rola. Em 2015, recebemos a equipe deles e brigávamos pelo acesso, enquanto eles estavam mais embaixo na tabela. E é justamente o contrário da situação atual, por isso o equilíbrio é predominante ", ponderou o comandante. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Experiente em clássicos regionais, Martelotte tem boas lembranças contra o Ceará

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.