Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Na luta para voltar ao G4, Ceará conta com dúvidas para escalar meio-campo

Publicado: terça-feira, 26 de setembro de 2017, às 12:04
Por: Alexandre Ricardo

Participando da Série B de maneira seguida desde 2012, o Ceará tenta dar fim ao calvário de sempre bater na trave para voltar à primeira divisão do futebol nacional. Quinto colocado com 41 pontos, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamusca enfrenta o Santa Cruz tentando retornar ao grupo dos quatro primeiros colocados. 

Depois de vencer o Brasil de Pelotas/RS por 2x1 no último sábado(23), a delegação alvinegra desembarcou na noite do domingo(24), na capital pernambucana. Na tarde de segunda-feira(25), uma última movimentação foi realizada no Centro de Treinamento do Náutico, mas o segredo prevaleceu e os titulares não foram confirmados. 

Autor do gol da vitória na última rodada, o experiente meia Ricardinho pode voltar ao time de cima, assim como o volante Richardson, que disputa vaga com Raul à frente da zaga. Caso Ricardinho seja confirmado, um velho conhecido da torcida coral deverá ser o preterido: trata-se do meia-atacante Lelê, que venceu a Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano do ano passado vestindo a camisa em três cores.

Sendo assim, o Ceará para enfrentar o Santa Cruz será formado com Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Pedro Ken, Richardson (Raul), Lima; Leandro Carvalho, Lelê (Ricardinho) e Elton. No primeiro turno, a Cobra Coral saiu vitoriosa em plena Arena Castelão, pelo placar de 3x1.

Compartilhe:

Na luta para voltar ao G4, Ceará conta com dúvidas para escalar meio-campo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.