Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Confirmado entre os titulares, Wellington Cézar mostra felicidade e exalta Martelotte

Publicado: terça-feira, 26 de setembro de 2017, às 08:35
Por: Alexandre Ricardo

Depois de marcar o primeiro gol como profissional, o volante Wellington Cézar foi premiado pelo seu desempenho. O técnico Marcelo Martelotte optou pela permanência do jogador, e o jogador deve permanecer no time titular que enfrenta o Ceará nesta terça(26), no Estádio do Arruda. 

Com a volta de Derley, Wellington terá um novo parceiro à frente da zaga. Questionado sobre tal diferença nas características entre Derley e João Ananias, o camisa 14 coral afirmou ter mais cautela na defesa. 

" O João Ananias fica um pouco mais atrás, já Derley sai para o jogo. Sendo assim, terei que ficar um pouco mais precavido, na marcação. Mas a diferença não é tão grande, são jogadores de qualidade e dentro de campo nos acertamos bem para conseguirmos a vitória ", garantiu o volante. 

Agradecido pela oportunidade de continuar entre os onze iniciais, Wellington Cézar tratou sobre as cobranças diárias de Martelotte. Segundo o jogador, o gol marcado diante do Londrina/PR é fruto de muito trabalho e persistência. 

" Não sou muito de chegar na frente da área, mas felizmente tive a oportunidade e pude concluir em gol. O (Marcelo)Martelotte sempre me cobra para agredir mais, ser participativo no ataque. Estou trabalhando duro para estar pronto e receber mais chances no time ", falou.

DESAFIO
" Minha expectativa para o jogo contra o Ceará é boa. É uma partida difícil, contra um time qualificado. Mas estamos evoluindo e vamos em busca do dever de casa, que é garantir os três pontos diante da nossa torcida "

APOIO 
" Tenho certeza que o torcedor vai comparecer. Esperamos contar com um Arruda cheio na terça, sei que eles vão chegar junto. Nossa melhora é notória e estaremos mais perto do resultado positivo com o incentivo das arquibancadas ". 

PENSAMENTO
" Vou continuar focado no papel principal que é defender. Mas se surgir mais oportunidades, quero continuar fazendo gols. O setor de meio-campo conta com opções muito qualificadas, e quem entra procura ajudar o Santa Cruz ao máximo ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Confirmado entre os titulares, Wellington Cézar mostra felicidade e exalta Martelotte

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.