Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Trabalhando bola parada, Santa Cruz encerra preparativos visando clássico nordestino

Publicado: segunda-feira, 25 de setembro de 2017, às 16:59
Por: Alexandre Ricardo

Com novidades, o Santa Cruz finalizou a preparação para enfrentar o Ceará. Na tarde desta segunda-feira(25), o técnico Marcelo Martelotte promoveu uma atividade com foco na bola parada, ensaiando o provável time titular na partida frente ao alvinegro cearense. 

Recuperado de entorse no tornozelo, o volante Derley deve retornar aos onze iniciais. A surpresa ficou para o substituto: depois de fazer gol no empate com o Londrina/PR, Wellington Cézar permaneceu no time de cima, sendo João Ananias o escolhido para deixar a equipe. Outro que tem volta garantida é o meia João Paulo, entrando na vaga de Bruno Paulo após de cumprir suspensão.

Assim, o clube das três cores deverá ser formado com Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Wellington Cézar, Derley e Thiago Primão; João Paulo, André Luís e Grafite. Depois do rápido trabalho de escanteios e faltas, exigindo da defesa, o elenco participou de um descontraído rachão e os relacionados entraram em regime de concentração.

Santa Cruz e Ceará se enfrentam às 19h15 desta terça(26), no Estádio do Arruda. A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e o Mais Querido tenta, diante da torcida coral, voltar a respirar na classificação.

Compartilhe:

Trabalhando bola parada, Santa Cruz encerra preparativos visando clássico nordestino

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.