Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Agora na posição de origem, Primão vem ganhando sequência no Santa Cruz

Publicado: segunda-feira, 25 de setembro de 2017, às 12:22
Por: Leonardo Albertim

Atuando agora na sua posição de origem, Thiago Primão fez sendo o principal responsável pela criação de jogadas do Santa Cruz. Com João Paulo deslocado para a ponta esquerda, o meia, além de auxiliar na marcação, é a cabeça pensante do esquema de Marcelo Martelotte. 

Com apenas 24 anos de idade, Primão chegou ao 29° jogo na temporada. Essa é a maior sequência da sua curta carreira. Feliz no clube, o meio campista confessou que deseja muito balançar as redes pela primeira vez com a camisa coral, algo que ainda não aconteceu. No empate diante do Londrina, no Paraná, o goleiro adversário salvou um ótima finalizador do jogador.

Substituído na metade da etapa final por cansaço, Primão não deve ser problema para o comandante tricolor. Apesar da calendário apertado e o próximo jogo já acontecendo na terça-feira (26), a titularidade deve permanecer: "Senti um pouco o cansaço, principalmente depois de dois jogos atuando por 90 minutos. Mas nada que possa preocupar", garantiu o meia.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Agora na posição de origem, Primão vem ganhando sequência no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.