Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Cada vez mais à vontade, Bruno Paulo enxerga Santa Cruz em pleno crescimento

Publicado: segunda-feira, 25 de setembro de 2017, às 10:02
Por: Alexandre Ricardo

Depois da vitória sobre o Goiás, o técnico Marcelo Martelotte não poderia escolher outro caminho para substituir o suspenso João Paulo. Autor de dois gols no triunfo sobre os goianos, Bruno Paulo esteve durante todos os 90 minutos em campo no empate em 1x1 com o Londrina/PR. 

Sendo a principal alternativa de ataque principalmente nos minutos finais, o camisa 36 coral falou sobre o jogo. Lamentando a forma como a vitória escapou, Bruno Paulo garantiu estar cada vez mais à vontade dentro da equipe. 

" Estamos melhorando a cada jogo, tentando o que o treinador(Martelotte) está pedindo no dia a dia . Num lance bobo nosso, acabamos tomando o gol. Estou me sentindo muito bem, solto para desempenhar meu futebol. Isto é importante para mim e para o grupo ", falou. 

Visando a partida da próxima terça(26) diante do Ceará, no Estádio do Arruda, Bruno Paulo tratou da importância de se conseguir os três pontos. Aproveitando a oportunidade, convocou a Torcida Mais Apaixonada do Brasil para comparecer em bom número. 

" Terça tem outro jogo e vamos tentar sair com a vitória na nossa casa. Precisamos da torcida também, pois com ela somos fortes. Se Deus quiser, vão lotar o Arruda e fazer uma linda festa, nos incentivando a todo instante para que no final tudo dê certo ", finalizou o jogador.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Cada vez mais à vontade, Bruno Paulo enxerga Santa Cruz em pleno crescimento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.