Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com calendário apertado, elenco inicia preparação para encarar o Ceará

Publicado: domingo, 24 de setembro de 2017, às 12:59
Por: Leonardo Albertim

O calendário apertou novamente e o elenco do Santa Cruz conta com poucos dias para se preparar visando o Ceará, pela Série B. O grupo tricolor voltou do Paraná e se reapresentou na manhã deste domingo, no Arruda. Serão dois dias de treinos antes de entrar em campo novamente, na terça (26).

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no empate diante do Londrina a ficaram realizando um trabalho regenerativo. Para o jogo, Marcelo Martelotte conta com o retorno do meia João Paulo, que cumpriu suspensão. Em plena recuperação do inchaço no tornozelo, Derley pode ficar à disposição do comandante e briga pela titularidade com João Ananias e Wellington Cezar, que foi o autor do gol coral na rodada passada.

A diretoria ainda não se pronunciou sobre o caso de Bileu. O volante aguarda uma resposta positiva da CBF para que possa vestir a camisa tricolor. Natan, que jogou por aproximadamente quinze minutos na sua estreia, deve continuar como opção para o decorrer dos noventa minutos. Martelotte não tem nenhum jogador suspenso para o duelo diante do Ceará. 

Os jogadores do Santa Cruz retornam às atividades na tarde de segunda-feira (25), no Arruda. Será a última movimentação antes para definir o time que vai encarar o Ceará, pela 26° rodada. 

Compartilhe:

Com calendário apertado, elenco inicia preparação para encarar o Ceará

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.