Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Rodada deixa classificação embolada e Santa Cruz desce uma posição na tabela

Publicado: sábado, 23 de setembro de 2017, às 19:48
Por: Alexandre Ricardo

Dois gols. Esta é a diferença do Santa Cruz para a zona de rebaixamento da Série B, ao final da 25ª rodada da competição nacional. Depois de empatar fora de casa com o Londrina/PR, o Mais Querido desceu uma posição e agora é o 16º colocado, com 28 pontos conquistados. 

Nas partidas realizadas na tarde deste sábado(23), Goiás e Figueirense fizeram o dever de casa e igualaram a mesma pontuação da Cobra Coral. Os goianos chegaram a oito vitórias, contra sete do Santa Cruz, tomando o 15º lugar. Já o Figueira, além do mesmo número de pontos, também acumula sete triunfos na competição. Mas neste caso, o clube das três cores leva vantagem no saldo: são cinco gols negativos, contra sete do alvinegro catarinense. 

Do Goiás até o Luverdense/MT, que desceu para a 18ª colocação, todos os clubes têm 28 pontos, deixando a disputa contra a degola ainda mais emocionante. Um pouco mais acima, CRB/AL com 32 pontos e Paysandu/PA com 30 começam a se sentir ameaçados também. 

Na próxima rodada, o Santa Cruz recebe o Ceará, no Estádio do Arruda. O confronto corre na terça(26), às 19h15, e o objetivo da equipe comandada por Marcelo Martelotte é continuar respirando fora do grupo dos quatro últimos colocados. 

26ª rodada da Série B: 

Terça(26)

19h15
SANTA CRUZ x Ceará
Criciúma/SC x Figueirense/SC 
Brasil de Pelotas/RS x Luverdense/MT 

20h30
Vila Nova/GO x CRB/AL 
Oeste/SP x Londrina/PR 
Paraná Clube x Náutico 
Boa Esporte/MG x Goiás 

21h30
ABC/RN x Juventude/RS 
Paysandu/PA x Guarani/SP 
Internacional/RS x América/MG

Compartilhe:

Rodada deixa classificação embolada e Santa Cruz desce uma posição na tabela

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.