Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar dos desfalques, Santa Cruz mostra solidez e maturidade como visitante

Publicado: sábado, 23 de setembro de 2017, às 14:06
Por: Alexandre Ricardo

Sem contar com o volante Derley, vetado pelo departamento médico por conta de uma entorse no tornozelo, o técnico Marcelo Martelotte depositou toda sua confiança em Wellington Cézar, atleta que conhece bem e não hesitou em escalar ao lado de João Ananias à frente da zaga. 

A escolha deu certo, principalmente porque o volante revelado na base coral foi o autor do gol que inaugurou o placar no Estádio do Café. Depois da partida, o treinador coral valorizou o desempenho da equipe apesar de contar com dois volantes de características mais retraídas. 

" Tivemos um comportamento interessante, o Júlio César praticamente não foi exigido, com defesas importantes. O goleiro deles trabalhou bem mais, demos trabalho na frente. O time apresentou uma maturidade maior com a posse de bola, soube se organizar mesmo com dois jogadores(Wellington Cézar e João Ananias) com características mais defensivas ", analisou o treinador coral.

Outro atleta que ganhou a chance de iniciar como titular foi o atacante Bruno Paulo, substituindo o suspenso João Paulo. Para o jogador, a evolução do conjunto como um todo é evidente, e anima o grupo para as rodadas seguintes na competição. 

" Estou me sentindo mais à vontade, leve dentro do campo. Estamos tentando colocar em prática o que o professor(Martelotte) vem pedindo. O time está mostrando que tem qualidade e vem se empenhando nas últimas partidas. Queremos cada vez mais afastar o Santa Cruz desta situação, conseguindo as vitórias ", finalizou Bruno Paulo.

Compartilhe:

Apesar dos desfalques, Santa Cruz mostra solidez e maturidade como visitante

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.