Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Formado nas categorias de base, Wellington Cézar marca seu primeiro gol como jogador profissional

Publicado: sábado, 23 de setembro de 2017, às 12:50
Por: Leonardo Albertim

Wellington Cézar teve uma noite dos sonhos, literalmente, pela Série B. A partida diante do Londrina, no Estádio do Café, vai ficar marcada pra sempre na memória do volante. Aos 19 minutos da etapa final, após uma sobra na entrada da área, o volante conseguiu balançar as redes pela primeira vez como jogador profissional.

"Eu só tenho que agradecer à Deus e aos meus companheiros. Eles sempre brincavam comigo sobre nunca fazer gol. E um amigo meu sonhou com esse momento. Ele disse que eu faria um gol nesse estádio, nessa partida. Ficamos com um gostinho amargo, pelo fato de saber que podíamos ganhar o jogo. Mas esse ponto é importante", comentou o jogador de 23 anos. 

O lance foi curioso. Nininho puxou contra ataque e tentou o passe para André Luis, o lateral Quaresma cortou errado e a bola ficou nos pés de Wellington César, na entrada da área, o volante mostrou muita frieza e colocou a bola no canto do goleiro César. Na comemoração, o jogador foi para as câmeras e ofereceu para sua filha. 

Formado nas categorias de base do clube, Wellington chegou ao expressivo número de 90 partidas com a camisa coral. 27 nesta temporada. São altos e baixos na carreira, mas, sem dúvidas, os melhores momentos são sob o comando de Marcelo Martelotte. O treinador estava presente no acesso em 2015, quando o volante foi um dos destaques no time na Série B, com muitos desarmes na competição. Assumindo a vaga de Derley, machucado, as chances de titularidade aumentam com uma boa atuação, seguida de gol.

Compartilhe:

Formado nas categorias de base, Wellington Cézar marca seu primeiro gol como jogador profissional

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.