Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Depois de empate, Santa Cruz tem poucas chances de terminar rodada no Z4

Publicado: sábado, 23 de setembro de 2017, às 07:30
Por: Alexandre Ricardo

Apesar de ter deixado a vitória escapar nos detalhes contra o Londrina/PR, o Santa Cruz pode ter um bom término de rodada na sequência que acontece neste sábado(23). Isto porque a possibilidade do Mais Querido retornar à zona de rebaixamento é remota, com o ponto conquistado no interior paranaense.

Para que o Mais Querido esteja no Z4 ao final da 25ª rodada, Goiás e Figueirense/SC devem vencer suas partidas, mas os catarinenses só ultrapassam o Santa Cruz na classificação se golearem por no mínimo quatro gols de diferença, já que com uma possível vitória simples chega ao mesmo número de vitórias (7x7), mas acabam sendo derrotados no saldo de gols.

Ambas as equipes atuam como mandantes, e a Cobra Coral terá de acompanhar o restante dos jogos para ao menos manter a mínima diferença. Com a igualdade frente ao Londrina, a equipe comandada por Marcelo Martelotte chegou aos 28 pontos conquistados, permanecendo na 15ª colocação. 

Jogos da 25ª rodada: 

Terça(19)
América/MG 1x0 Vila Nova/GO 
Guarani/SP 0x4 Paraná Clube

Sexta(22)
Juventude/RS 0x0 Boa Esporte/MG 
Luverdense/MT 0x0 Oeste/SP
Londrina/PR 1x1 SANTA CRUZ

Sábado(23) 
Náutico x Internacional/RS 
Figueirense/SC x ABC/RN
Goiás x Paysandu/PA 
CRB/AL x Criciúma/SC 
Ceará x Brasil de Pelotas/RS

Compartilhe:

Depois de empate, Santa Cruz tem poucas chances de terminar rodada no Z4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.