Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores lamentam gol sofrido, mas exaltam atuação e ponto conquistado

Publicado: sábado, 23 de setembro de 2017, às 00:06
Por: Alexandre Ricardo

Um empate com o Londrina/PR, equipe conhecida pela sua ofensividade e força principalmente quando atua dentro de casa, pode ser considerado um bom resultado para o Santa Cruz. Mas a sensação após o placar de 1x1 acabou não sendo totalmente satisfatória por parte dos jogadores corais, já que o Santa Cruz saiu na frente do marcador. 

Depois do apito final, foi unânime entre os atletas que o vacilo no gol sofrido poderia ser evitado e proporcionado assim uma vitória, que seria de ampla importância para o Mais Querido. Apesar disso, a qualidade do adversário e a dificuldade da partida foram ponderadas para relativizar o jogo. 

Agora, o clube das três cores tem a missão de receber o Ceará, na próxima terça-feira(26) no Estádio do Arruda. Com a terceira partida de Marcelo Martelotte à frente do time sem derrota, os jogadores aproveitaram para pedir o apoio do torcedor. 

Grafite: " Não podemos deixar acontecer um empate da forma como foi. Tínhamos o domínio do jogo e abdicamos um pouco de jogar, ainda mais com a qualidade do Londrina na bola parada. Mas o ponto é importante, principalmente após a sequência negativa que estávamos passando ".

Thiago Primão: " Senti um pouco o cansaço, principalmente depois de dois jogos atuando por 90 minutos. Mas nada que possa preocupar. Sabíamos da força do Londrina e fizemos um bom jogo. Infelizmente, deixamos a desejar na bola parada e a vitória escapou ".

Júlio César: " O gol foi uma bobeira nossa. Reclamei um pouco pois estávamos desperdiçando os ataques com facilidade. Mas estamos numa evolução notável e queremos tirar o Santa Cruz desta situação o quanto antes ". 

Wellington Cézar: " A partida de hoje mostrou que temos qualidade para reverter o quadro. Fui feliz no gol, dedico primeiramente a Deus e também à torcida do Santa Cruz. Estamos melhorando e nos empenhando no dia a dia ". 

João Ananias: " São três jogos que mostraram o nosso valor. Não tínhamos levado gol ainda, infelizmente aconteceu. Mas agora é pedir o apoio do torcedor para lotar o Arruda na terça contra o Ceará ". 

Bruno Paulo: " Estou me sentindo mais à vontade, estamos tentando colocar em prática o que o professor(Martelotte) vem pedindo. Se Deus quiser, o Arruda vai estar lotado na terça e faremos um bom jogo na nossa casa ".

Compartilhe:

Jogadores lamentam gol sofrido, mas exaltam atuação e ponto conquistado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.