Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Guilherme Mattis faz seu primeiro treino e aguarda regularização para ficar à disposição

Publicado: quarta-feira, 13 de setembro de 2017, às 16:32
Por: Alexandre Ricardo

Anunciado para aumentar o leque de opções na defesa, o zagueiro Guilherme Mattis já se juntou ao restante do grupo. No treinamento desta quarta-feira(13), o defensor de 27 anos apareceu e participou normalmente das atividades. 

Agora, a diretoria coral trabalha para deixar o atleta apto juridicamente para atuar com a camisa do Mais Querido. Pensando na partida contra o Goiás, o nome de Guilherme deve estar no Boletim Informativo Diário da CBF até a quinta(14), véspera do jogo pela 24ª rodada da Série B. 

O condicionamento físico de Guilherme Mattis não será problema para a comissão técnica, já que o zagueiro vinha atuando normalmente com a camisa do Bragantino/SP pela terceira divisão do futebol brasileiro. Ao total, participou de 37 partidas na temporada, sendo a última no último sábado(9), diante do Tupi/MG.

Compartilhe:

Guilherme Mattis faz seu primeiro treino e aguarda regularização para ficar à disposição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.