Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Goleiro coral elogia qualidade do grupo para suprir carências por lesões e cartões

Publicado: quarta-feira, 13 de setembro de 2017, às 13:50
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz vai necessitando se reerguer na Série B e as dificuldades seguem aparecendo. Além da sequência sem vitórias, o departamento médico voltou a receber jogadores e Marcelo Martelotte vem sofrendo para encontrar peças. Um dos mais experientes do grupo, Júlio César acredita que todos os atletas do elenco podem atuar.

Na partida diante do ABC/RN, com a lesão de Anderson Salles ainda no primeiro tempo, Wellington Cezar teve que ser improvisado na função, já que Bruno Silva, também machucado, sequer viajou com a delegação.

Para o próximo jogo contra o Goiás, Bruno já está vetado, enquanto Anderson Salles é dúvida. O zagueiro, caso se adapte a máscara protetora, feita de silicone, poderá entrar em campo. Guilherme Mattis, recém-chegado, espera regularização e também pode ser opção. Wellington Cezar corre por fora, caso haja necessidade.

Sobre esses constantes problemas, o goleiro coral adotou um discurso de que todos os atletas que estão integrados ao elenco do Santa Cruz podem, sem problemas, entrar em campo: “Eu sempre digo uma coisa, e não é clichê. Quem está aqui, num clube grande como o Santa, tem totais condições de entrar em campo e ajudar. Todos são capacitados e sei que quem Martelotte escolher, vai corresponder”, disse o arqueiro.

Compartilhe:

Goleiro coral elogia qualidade do grupo para suprir carências por lesões e cartões

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.