Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

64,375

Classifique:

O Clube

Modernidade à porta: Santa Cruz promove venda de ingressos por aplicativo

Publicado: quarta-feira, 13 de setembro de 2017, às 07:52
Por: Alexandre Ricardo

A partir da próxima sexta-feira(15), quando o Santa Cruz recebe o Goiás pela 24ª rodada da Série B, o clube coral inicia de forma oficial uma alternativa para facilitar a vida do torcedor. A compra de ingressos pode ser realizada através de um aplicativo, o Santa Cruz Bilheteria. 

Sem precisar se deslocar para garantir sua entrada, o torcedor poderá baixar o aplicativo através das lojas iOs e Google play store. O comprador do ingresso terá acesso por uma catraca exclusiva, efetuando a transação por meio de cartão de crédito e sem ter que retirar nada na bilheteria, já podendo ir direto para a catraca.

Para a compra online, haverá a cobrança de uma taxa de conveniência, por conta de encargos operacionais. O valor desta taxa é variável, chegando a, no máximo, 12,5% do preço do ingresso. Nesta primeira partida com o serviço em funcionamento, o acesso ao Estádio do Arruda por intermédio do aplicativo se dará pelo portão 10. 

Os sócios do clube não vão ter o serviço disponível para o jogo contra o Goiás, direcionado para os não-sócios. E, para a partir do próximo compromisso tricolor na competição, os associados não serão cobrados pela taxa de conveniência, pagando apenas o valor da entrada caso seja necessário.

Compartilhe:

Modernidade à porta: Santa Cruz promove venda de ingressos por aplicativo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.