Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Bruno Silva e Léo Lima são vetados, Anderson Salles ainda é dúvida para encarar o Goiás

Publicado: terça-feira, 12 de setembro de 2017, às 16:55
Por: Leonardo Albertim

O departamento médico do Santa Cruz voltou a ficar cheio. Marcelo Martelotte chegou e já começa a enfrentar alguns problemas com peças para escalar. Léo Lima e Bruno Silva foram vetados para encarar o Goiás. Anderson Salles, dependendo da adaptação a máscara protetora, vai para o jogo.

Léo será submetido a uma infiltração no joelho e só fica liberado para o jogo contra o Londrina, pela 25° rodada. Bruno Silva, com estiramento no ligamento medial colateral também é mais uma ausência e deve retornar aos treinos na próxima semana.

Anderson Salles já teve a máscara protetora providenciada e o clube vai disponibilizar amanhã, para o zagueiro utilizar no treinamento. Dependendo da adaptação, o defensor poderá entrar em campo normalmente com a proteção de silicone. 

Kelvy foi submetido a cirurgia no ligamento cruzado do joelho e agora vai iniciar o processo de recuperação. O meio campista deve ser liberado em, no mínimo, 6 meses para iniciar os trabalhos com bola.

Compartilhe:

Bruno Silva e Léo Lima são vetados, Anderson Salles ainda é dúvida para encarar o Goiás

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.