Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Para suprir carência na defesa, Guilherme Mattis é o novo zagueiro coral

Publicado: terça-feira, 12 de setembro de 2017, às 12:29
Por: Alexandre Ricardo

Depois do empate com o ABC/RN no último sábado(9), o técnico Marcelo Martelotte se mostrou bastante preocupado com uma parte do elenco que tem nas mãos. A defesa do Santa Cruz sofre com problemas de lesões e cada vez mais tem seu número de opções reduzido. 

Nesta terça-feira(12), o Mais Querido anunciou a contratação de Guilherme Mattis, zagueiro de 27 anos que estava defendendo o Bragantino/SP. Por lá, o atleta fez parte do grupo que levou o clube de volta à primeira divisão do Campeonato Paulista. Revelado pelo Guarani/SP, Guilherme tem boa parte da sua carreira evidenciada no interior do estado. 

Além do Bragantino, o defensor tem passagens por Fluminense/RJ e Vitória/BA, este último onde ajudou a conquistar o acesso à Série A, na segunda divisão de 2015. Guilherme Mattis acerta até o final da temporada, e tem chegada aguardada para ficar à disposição o quanto antes visando sua estreia em campo. 

Confira os dados do atleta:

Guilherme Cruz de Mattis
Data de nascimento: 12/09/1990
Altura: 1,93m
Peso: 90kg
Último clube: Bragantino/SP
Outros times na carreira: Guarani/SP, Fluminense/RJ e Vitória/BA

Compartilhe:

Para suprir carência na defesa, Guilherme Mattis é o novo zagueiro coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.