Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Yuri e Bruno Paulo reaparecem, e elenco inicia trabalhos visando Goiás

Publicado: segunda-feira, 11 de setembro de 2017, às 18:09
Por: Alexandre Ricardo

Foi com atenções voltadas para a preparação física que o elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde desta segunda-feira(11), depois do empate em 0x0 com o ABC/RN na Arena das Dunas. Os trabalhos foram divididos entre vestiários e campo de jogo, com atividades exigindo bastante esforço e disposição. 

As novidades ficaram por conta do lateral-esquerdo Yuri e do atacante Bruno Paulo, que participaram normalmente do treino depois de desfalcarem a equipe na partida do último sábado(9). Ambos trabalharam sem restrições, dando indícios de que estarão disponíveis para a próxima rodada. 

Anderson Salles, com fratura na face, e Léo Lima, que trata problema no joelho, não apareceram no gramado. A expectativa fica agora para os próximos dias, e nesta terça(12) o grupo volta aos treinos também na parte da tarde, seguindo os preparativos para o confronto direto frente ao Goiás, na próxima sexta(15). 

Santa Cruz e Goiás se enfrentam às 19h15, no Estádio do Arruda. A partida, válida pela 24ª rodada da Série B, pode marcar o fim do jejum coral de oito jogos sem saber o que é vitória na competição.

Compartilhe:

Yuri e Bruno Paulo reaparecem, e elenco inicia trabalhos visando Goiás

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.