Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Alvo de críticas por parte da torcida, Tiago Costa é defendido por Martelotte

Publicado: segunda-feira, 11 de setembro de 2017, às 08:32
Por: Alexandre Ricardo

A fase não é das melhores para Tiago Costa. De volta à equipe titular depois de Yuri ser vetado pelo departamento médico por dores nas costas, o camisa 88 novamente foi bastante criticado pelo seu desempenho em campo, no empate em 0x0 diante do ABC/RN, na Arena das Dunas. 

E uma estatística ajuda a entender tamanha reclamação: de sete cruzamentos tentados pelo lateral, apenas um foi acertado. A quantidade de erros foi quase a metade da equipe como um todo, que falhou em 14 oportunidades. 

Ao final da partida, o jogador foi defendido pelo técnico Marcelo Martelotte, que já tinha depositado total confiança no atleta antes mesmo do jogo. Martelotte lembrou que Tiago Costa já foi seu jogador, e tem experiência suficiente para dar a volta por cima na situação. 

" Eu entendo que Tiago Costa foi bem no primeiro tempo, utilizamos muito a jogada com ele pelo lado. Como o restante do time, faltou o último passe, caprichar no cruzamento. É um jogador que precisa de confiança para evoluir seu futebol, voltar a render. Temos um elenco reduzido e vamos apostar nas peças disponíveis ", relativizou o comandante coral.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Alvo de críticas por parte da torcida, Tiago Costa é defendido por Martelotte

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.