Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar de não tomar gol, Martelotte mostra preocupação com setor defensivo

Publicado: domingo, 10 de setembro de 2017, às 18:45
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz empatou mais uma vez na Série B e aumentou a sequência sem vitórias para 8 partidas. Apesar do placar em branco, Marcelo Martelotte demonstrou preocupação com o setor defensivo. Segundo o comandante, a dor de cabeça maior é causada pela falta de peças para a sequência da competição. 

Durante o jogo contra o ABC/RN, Anderson Salles sofreu um trauma no rosto de teve que ser substituído ainda no intervalo. Para o seu lugar, sem nenhum defensor no banco de reservas, Wellington Cezar foi improvisado no setor. Bruno Silva, que deveria estar no banco, sentiu novas dores no joelho e sequer viajou com a delegação. 

No elenco, o Santa Cruz conta apenas com Salles, Sandro, Bruno Silva e Eduardo Britto, que se recupera de lesão. Walter Guimarães, da base, ainda não foi inscrito na competição nacional. Nos 23 duelos realizados até o presente momento, em apenas cinco o Santa Cruz não foi vazado: Inter (0x0), Brasil de Pelotas (3x0), Náutico (0x0), Vila Nova (1x0) e ABC (0x0). No total, foram 31 gols sofridos. Uma das piores defesas do campeonato.

"Apesar de não conseguirmos o gol, o que mais me preocupa é o sistema defensivo. Perdemos Anderson Salles e tive que improvisar o Wellington Cézar no setor, pois não tínhamos saída. É um setor que sempre precisa trocar, pois existem lesões e suspensões ", analisou o técnico coral.

Compartilhe:

Apesar de não tomar gol, Martelotte mostra preocupação com setor defensivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.