Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Zagueiro Anderson Salles tem lesão detectada na face

Publicado: domingo, 10 de setembro de 2017, às 10:00
Por: Alexandre Ricardo

Ao cair num choque acidental com Grafite, ainda no primeiro tempo diante do ABC/RN, o zagueiro Anderson Salles sequer voltou para a etapa complementar e foi conduzido imediatamente para um hospital próximo, já que segundo a assessoria de imprensa chegou a apresentar sangramento no nariz. 

Com a tomografia realizada, foi constatada uma fratura no zigomático, um dos ossos da face. Segundo o médico João Paulo Lafayette, a possibilidade de cirurgia já foi descartada, com o tratamento a ser avaliado da melhor maneira quando a delegação chegar ao Recife. 

" Anderson Salles teve um trauma, que evoluiu para uma fratura. Será reavaliado assim que chegarmos ao Recife, mas de início o tratamento é conservador. Vamos ver agora quanto tempo o jogador passará com o departamento médico até ser liberado para trabalhar normalmente com bola ", afimou o médico. 

Por ser um osso pequeno, o processo não deve ser demorado, ainda segundo o profissional. Em caso de não ficar disponível para a partida de sexta-feira(15) contra o Goiás, Anderson Salles criará um problema para o técnico Marcelo Martelotte, já que Bruno Silva ainda sofre com dores no joelho, problema que o afastou das últimas partidas.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Zagueiro Anderson Salles tem lesão detectada na face

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.