Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte menciona falta de confiança e enxerga erros no último passe da equipe

Publicado: sábado, 9 de setembro de 2017, às 22:09
Por: Alexandre Ricardo

Numa partida de altos e baixos diante do ABC/RN, o Santa Cruz sofreu para chegar aos gols e dar fim à sequência de partidas sem vitória. O empate sem gols, no final das contas, representou a dificuldade que ambas as equipes tiveram de oferecer perigo ao gol adversário. 

Ao final do jogo, o técnico Marcelo Martelotte falou sobre suas considerações acerca do rendimento de seus comandados. Na sua primeira oportunidade à beira do campo, Martelotte estabeleceu um comparativo entre as duas partes do confronto e viu uma queda de rendimento considerável no decorrer da partida. 

" Gostei mais do primeiro tempo. A equipe esteve mais organizada e ofereceu menos oportunidades para o adversário. Na volta do intervalo, vi mais erros de conjunto, um time mais bagunçado. Tivemos algumas chances, mas deixamos a desejar principalmente na criação de jogadas ", analisou.

Apesar do empate com o lanterna da competição, o treinador coral tentou enxergar o lado positivo do placar final. Recuperar a confiança e apostar na conversa para acertar os detalhes são os caminhos para que o Mais Querido volte a triunfar na Série B. 

" Erramos muito o último passe, impedindo que possamos finalizar com mais tranquilidade e até criarmos mais oportunidades. Sair com um empate fora de casa tem o lado positivo, pois encerramos um período de seis derrotas. Vamos iniciar a semana com mais tranquilidade e trabalharmos para vencer frente ao nosso torcedor ", ponderou Martelotte. 

OPÇÕES
" Apesar de não conseguirmos o gol, o que mais me preocupa é o sistema defensivo. Perdemos Anderson Salles e tive que improvisar o Wellington Cézar no setor, pois não tínhamos saída. É um setor que sempre precisa trocar, pois existem lesões e suspensões ". 

TIAGO COSTA
" É um jogador que conheço, que acredito muito. Tiago Costa tem experiência, precisa de confiança para evoluir seu futebol, assim como todos os outros. Temos um elenco reduzido e vamos apostar nas peças disponíveis ". 

EVOLUÇÃO
" Quando falamos em qualificação, é melhorar o rendimento dos jogadores que estão aqui. Este processo só vai acontecer com a confiança, quando a bola começar a entrar ".

Compartilhe:

Martelotte menciona falta de confiança e enxerga erros no último passe da equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.