Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores exaltam evolução, mas lamentam chances perdidas no empate contra o ABC

Publicado: sábado, 9 de setembro de 2017, às 21:27
Por: Leonardo Albertim

Não foi dessa vez que o Santa Cruz conseguiu retomar o caminho das vitórias. Na Arena das Dunas, o time pernambucano encarou o também desesperado ABC/RN e empatou. A partida foi de um nível técnico muito baixo e ninguém balançou as redes. Após o duelo, os jogadores elogiaram a evolução do time e lamentaram a falta de poder ofensivo.

Com o ponto conquistado, o tricolor permanece na zona de rebaixamento, com 24 pontos ganhos, e aumentou a série de jogos sem vencer para 8. Na próxima rodada, a equipe comandada por Martelotte recebe o Goiás, no Arruda.

João Ananias: “ Conseguimos jogar bem, acertamos algumas coisas que estavam erradas. Porém, precisamos de mais poder ofensivo. Tivemos um a mais e não conseguimos jogar. Mas se Deus quiser, vamos sair dessa ”.

Derley:Tivemos poucas chances, mas temos que fazer. Equipe deu uma evoluída boa. Não tivemos muitas dificuldades ali atrás. O ABC também precisava da vitória. A evolução foi boa ”.

Grafite:Conseguimos no primeiro tempo botar a cara de Martelotte. Depois o jogo entrou num perde e ganha, não tiramos proveito. Foi uma partida de nível técnico muito baixo e não conseguimos criar da maneira que a gente esperava. O resultado é péssimo. Foi um confronto direto ".

Thiago Primão:Jogamos melhor que nos últimos jogos. Fico feliz por essa evolução, mas o resultado não foi o que queríamos. Agora é continuar trabalhando ”.

Compartilhe:

Jogadores exaltam evolução, mas lamentam chances perdidas no empate contra o ABC

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.