Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Pela primeira vez na Arena das Dunas. adversário coral sonha em se recuperar na Série B

Publicado: sábado, 9 de setembro de 2017, às 10:42
Por: Leonardo Albertim

O adversário coral vive um momento crítico nesta Série B. Ocupar a lanterna da competição com menos de um turno para o seu término é devastador. Com estreia de novo comandante na área técnica, o ABC/RN recebe os pernambucanos querendo respirar e ampliar a série de jogos sem vitórias do clube das três cores. Essa será a primeira vez no campeonato que o time potiguar vai atuar na Arena das Dunas.Para o jogo, Itamar Schülle teve praticamente uma semana para conhecer o grupo e colocar o melhor dentro de campo. Realizando treino fechado, para não deixar muitas pistas do que vai utilizar no sábado, é possível que poucas mudanças sejam realizadas. A novidade fica por conta de Felipe Guedes, que fica à disposição e vira opção para o decorrer da partida. O experiente Vítor Júnior segue se recuperando de lesão.

O provável ABC/RN para receber o tricolor é o seguinte: Edson; Bocão, Tonhão, Cleiton, Eltinho; Márcio Passos, Anderson Pedra, Gegê (Felipe Guedes); Lucas Coelho, Fabinho e Tatá.Uma notícia turbulenta tumultuou o ambiente potiguar nos últimos dias. Dalberto, atacante e artilheiro da equipe na Série B, com quatro gols, pediu para deixar o clube e teve seu contrato suspenso pela diretoria. Em nota, o jogador informou que vem sofrendo necessidades financeiras devido ao atraso dos salários.

O ABC/RN soma apenas 16 pontos na competição e necessidade urgentemente somar pontos para sonhar com a permanência na Série B. Nos 22 jogos disputado, são 4 vitórias, 4 empates e 14 derrotas.

Compartilhe:

Pela primeira vez na Arena das Dunas. adversário coral sonha em se recuperar na Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.