Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Marcando gols nos treinamentos, Júlio Sheik pode ganhar mais oportunidades com Martelotte

Publicado: sexta-feira, 8 de setembro de 2017, às 18:56
Por: Leonardo Albertim

Contestado por grande parte da torcida, Júlio Sheik segue se doando ao máximo nos treinamentos para receber uma oportunidade no Santa Cruz. Foi assim quando Givanildo Oliveira era o técnico e continua na Era Martelotte. Na últimas semanas, foi destaque e responsável por gols em coletivos tanto pelo time reserva, quanto pelo titular.

Ainda conhecendo o atleta, Marcelo Martelotte comentou a possibilidade de utiliza-lo em mais jogos. O atacante de 33 anos atuou em apenas 8 partidas na Série B, uma como titular. Na temporada, foram 16 jogos e 3 gols marcados. O último deles aconteceu na derrota para o Juventude, em praticamente seu primeiro toque na bola.

É um jogador que tem experiência e qualidade. Com certeza vai ajudar a equipe nas suas características. O trabalho dele nos treinos vem sendo bom, fez um bom jogo-treino. É uma opção, não só para esse jogo, mas para a sequência do campeonato. Vamos precisar da experiência dele, do Ricardo Bueno, Grafite. São jogadores que vão nos ajudar muito nessa sequência de Série B”, comentou o técnico tricolor.

 

Compartilhe:

Marcando gols nos treinamentos, Júlio Sheik pode ganhar mais oportunidades com Martelotte

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.