Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Utilizando quase todo o elenco, Martelotte quer adaptação à nova maneira de jogar

Publicado: sexta-feira, 8 de setembro de 2017, às 17:46
Por: Leonardo Albertim

Apesar do calendário apertado e jogo em cima de jogo na Série B, Marcelo Martelotte teve um pouco de sorte ao assumir o posto de técnico do Santa Cruz.Foram duas semanas livres para colocar em prática seu método de trabalho antes de uma partida oficial. Com muitas variações táticas e utilizando boa parte do elenco em determinado momento no time titular, o comandante quer o entendimento do grupo.

Ainda sobre o assunto, Martelotte deixou claro que as mudanças feitas nos treinos táticos não podem ser consideradas apenas como teste. Além disso, ele também confirmou que a única dúvida que permaneceria até a hora do jogo seria na lateral. Com o veto de Yuri, devido a dores lombares, Tiago Costa foi confirmado na posição.

“Utilizei os treinos para dar adaptação de um maior número de jogadores as ideias que pretendo. Se tivesse definido o time titular na semana passada, as ideias iam ficar apenas na cabeça de dez jogadores. Por isso que fizemos modificações, para o entendimento de todos. Essas trocas na lateral são normais. Conheço o Tiago (Costa) e coloquei mais o Yuri por conhecer menos. Até ontem, havia dúvida, mas infelizmente tivemos esse problema na coluna do Yuri. A confiança no Tiago é total e ele já está bem adaptado”, disse o técnico.

 

Compartilhe:

Utilizando quase todo o elenco, Martelotte quer adaptação à nova maneira de jogar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.