Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Com trabalho específico de bola parada, elenco coral encerrou preparativos visando ABC/RN

Publicado: sexta-feira, 8 de setembro de 2017, às 10:28
Por: Leonardo Albertim

Os jogadores do Santa Cruz encerraram os preparativos para o jogo decisivo diante do ABC/RN, na Arena das Dunas. Na movimentação, o departamento médico informou que as ausências de Yuri e Léo Lima se deram por lesão e ambos estão vetados. O atacante Bruno Paulo virou dúvida alegando cansaço muscular. 

Marcelo Martelotte promoveu, na primeira parte do treinamento, um descontraído rachão. Após quase 40 minutos, a segunda parte se iniciou em um trabalho específico de bola parada. O time titular foi responsável por cortar cruzamentos feitos por Williams Luz.

Com a lesão de Yuri, Tiago Costa assume a titularidade e vai ganhar nova chance com a camisa tricolor. O provável time coral para o duelo é o seguinte: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro, Tiago Costa; João Ananias, Derley, João, Paulo, Thiago Primão; André Luis e Grafite.

O elenco coral segue viagem de ônibus para o Rio Grande do Norte às 12h15. Em solo potiguar, todos os relacionados ficam em regime de concentração até a hora do jogo. O ABC/RN recebe os pernambucanos às 19h, do sábado (9), na Arena das Dunas.

Compartilhe:

Com trabalho específico de bola parada, elenco coral encerrou preparativos visando ABC/RN

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.