Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Lesionados, Yuri e Léo Lima são vetados para o jogo contra o ABC

Publicado: sexta-feira, 8 de setembro de 2017, às 10:19
Por: Leonardo Albertim

Nas vésperas da reestreia de Marcelo Martelotte, alguns problemas surgiram para dar dor de cabeça ao comandante. Yuri e Léo Lima não treinaram na sexta-feira (8) e estão vetados para o duelo diante do ABC/RN, na Arena das Dunas. Além deles, Bruno Paulo alegou cansaço muscular e virou dúvida. Os médicos do clube, junto com Martelotte, ainda vão decidir se o atleta vai viajar com o grupo.

O defensor acusou novas dores na região lombar. Deixou o treinamento de quarta mais cedo e não subiu para os trabalhos de quinta e sexta. Yuri vinha sendo o escolhido para iniciar o jogo na lateral. Com sua ausência, Tiago Costa será acionado e terá nova chance com a camisa tricolor. Léo Lima sequer esteve entre os titulares durante os testes realizados pelo treinador e vai se tratar de problema crônico no joelho esquerdo.

A delegação coral segue viagem de ônibus para o Rio Grande onde fica concentrado. A partida está marcada para o sábado (9), às 19h00, na Arena das Dunas.

Compartilhe:

Lesionados, Yuri e Léo Lima são vetados para o jogo contra o ABC

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.