Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Thiago Primão se diz animado com possível chance e elogia Martelotte

Publicado: quinta-feira, 7 de setembro de 2017, às 11:07
Por: Alexandre Ricardo

Treinando nos últimos dias na equipe considerada titular, a probabilidade do meia Thiago Primão figurar nos onze iniciais diante do ABC/RN, no próximo sábado(9), é grande. Segundo o jogador, o principal desafio neste momento é conseguir a tão aguardada sequência, que insiste em não acontecer desde a sua chegada ao clube. 

Do começo do ano para cá, Primão se revezou entre o lado do campo, segundo volante e agora como um armador central. Para o camisa 93, corresponder dentro de campo se tornou algo muito cobrado por ele próprio. 

" Me cobro bastante para render quando ganho as oportunidades. Venho trabalhando bem, me dedicando nos treinamentos. Já atuei em diferentes áreas da equipe e agora estou onde me sinto bem. Quero dar minha contribuição dentro e fora de campo para ajudar o Santa Cruz a sair desta situação ", garantiu o jogador. 

Novo comandante coral, Marcelo Martelotte já foi o treinador de Thiago Primão, quando ambos defendiam as cores do Atlético/GO em 2015. Questionado sobre o fato, o atleta rendeu elogios ao técnico, mas lembrou da parcela de culpa dos jogadores pelas mudanças constantes de comando.

" Apesar do pouco tempo que trabalhamos juntos, gosto muito da metodologia do (Marcelo)Martelotte. É um treinador que tem boas ideias, gosta da posse de bola e está nos ajudando muito neste início de jornada. Nós jogadores temos parcela no que aconteceu com o Givanildo(Oliveira), não queríamos que ele fosse embora. Mas agora o momento é outro e temos de nos empenhar e irmos em busca dos resultados ", ponderou. 

PREPARAÇÃO 
" As duas semanas foram muito proveitosas, trabalhamos aspectos negativos da equipe e estamos numa evolução boa. Fortalecemos bem o que precisávemos rever, e agora estamos focados para apresentar tudo isto na próxima partida ". 

REBAIXAMENTO
" Nosso objetivo era o acesso, consequentemente brigar pelo título. Mas não conseguimos os resultados, culminando nesta aproximação à zona do rebaixamento. Vamos tratar cada jogo como uma decisão e buscar fugir desta faixa incômoda da tabela ".

ADVERSÁRIO
" Apesar da situação do ABC, eles contam com jogadores de muita qualidade. Com certeza será um jogo difícil, eles estão com treinador novo. Será uma partida muito disputada e esperamos levar a melhor ".

Compartilhe:

Thiago Primão se diz animado com possível chance e elogia Martelotte

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.