Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte trabalha setor de criação e mantém esboço de time titular

Publicado: quinta-feira, 7 de setembro de 2017, às 10:23
Por: Alexandre Ricardo

Vai chegando ao fim o longo período de treinamentos do Santa Cruz. A manhã deste feriado de quinta-feira(7) foi marcada por uma movimentação com foco no setor ofensivo, e o técnico Marcelo Martelotte repetiu o esboço da equipe que treinou na quarta(6).

A primeira parte da atividade trabalhou a armação de jogadas, sem a presença dos zagueiros. O jogo iniciava-se com os volantes, que eram a todo momento orientados pelo treinador coral. O time considerado titular foi armado com Nininho, João Ananias, Derley e Tiago Costa; Thiago Primão, João Paulo e André Luís; Grafite. Além da saída de jogo, a marcação no campo do adversário também foi abordada. 

Logo em seguida, Anderson Salles e Sandro foram chamados para participar do ensaio de bolas paradas. Thiago Primão e André Luís foram os batedores, revezando entre faltas na faixa central do campo e escanteios. A todo instante, Martelotte orientava e posicionava os atletas dentro da área.

Em relação ao time que vinha treinando, a novidade apareceu na lateral-esquerda. Tiago Costa foi acionado na equipe de cima, já que Yuri sequer subiu para o gramado nesta quinta. O atleta apresentou dores nas costas e ficou nos vestiários realizando trabalhos específicos. Além dele, Léo Lima também não foi ao campo, se queixando de dores no joelho esquerdo. 

O elenco volta aos treinos na manhã de sexta(8). Logo depois, os relacionados seguem viagem para Natal/RN, onde o Mais Querido enfrenta o ABC no sábado(9), às 19h na Arena das Dunas, pela 23ª rodada da Série B.

Compartilhe:

Martelotte trabalha setor de criação e mantém esboço de time titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.