Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com vasto período de treinos, jogadores elogiam profissionalismo e forma de trabalhar de Martelotte

Publicado: quinta-feira, 7 de setembro de 2017, às 08:20
Por: Leonardo Albertim

Marcelo Martelotte vai chegando ao fim da sua segunda semana de treinamentos na sua terceira passagem como técnico do Santa Cruz. Com um hiato entre o último jogo da Série B e o próximo, válido pela 23° rodada, os treinamentos foram intensos com objetivo de mudar muito a cara da equipe.

Para isso, o comandante realizou diversos testes entre os titulares e vem realizando treinamentos em campo reduzido, para melhorar a compactação dentro das quatro linhas. O período desempregado deu a Martelotte a possibilidade de se atualizar e estudar o futebol atual. Isso é visto e comentado por quase todos os jogadores do elenco que foram questionados sobre a mudança.

André Luis: “Martelotte assistiu todos os jogos nosso por DVD e vem corrigindo os nossos defeitos dentro do campeonato. É um cara experiente e profissional dentro daquilo que faz”.

Grafite: “Marcelo voltou bem mais atualizado desde a última passagem dele em 2015.  Ele trabalhou bastante nesse tempo que ficou parado. Depois do treino ele fica olhando o monitoramento. Ele não gosta de muitas jogadas duras, carrinhos, mas quer todo mundo se entregando”.

Derley: “Marcelo vem nos orientando bastante acerca da posse de bola, da compactação. Estamos também explorando a marcação alta, alo que esteamos deixando a desejar nos últimos jogos São situações que precisam ser melhoradas e queremos mostrar dentro  de campo”.

Tiago Costa: “Ele é um excelente profissional. Conversamos bastante nos vestiários e dá pra ver no semblante dos jogadores a empolgação por esta nova etapa. Martelotte me firmou aqui em 2013, sou muito grato a ele por isso. É um cara batalhador e que vem para agregar”.

Foto: Divulgação/Santa Cruz

Compartilhe:

Com vasto período de treinos, jogadores elogiam profissionalismo e forma de trabalhar de Martelotte

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.