Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Atleta que mais atuou na temporada, André Luis comenta evolução e nova função em campo

Publicado: quarta-feira, 6 de setembro de 2017, às 18:16
Por: Leonardo Albertim

Ao lado de Júlio César, André Luis é o atleta que mais atuou na temporada atual com a camisa do Santa Cruz. Foram 43 partidas. Os números surpreendem pela evolução do jogador desde o início do ano e, principalmente, por ter vindo ao time pernambucano como reforço para as categorias de base.

Primeiramente eu agradeço ao pessoal do Santa Cruz pela confiança no meu trabalho. Com o passar do tempo eu venho evoluindo bastante como jogador. Me adaptei o mais rápido possível ao profissional e graças a minha perfomance dentro de campo estou tendo essa sequência de jogos”, avaliou o camisa 93.

Ainda sem uma partida oficial sob o comando do novo treinador, André Luis já enxerga algumas mudanças realizadas por Martelotte dentro dos treinamentos. Para o atacante, a forma como vem sendo escalado é do seu agrado e pode ajudar ainda mais a render uma boa atuação.

Essa mudança de treinador também alterou o esquema de jogo. Claro que, com isso, as peças mudam e a forma de jogar também. Com o Givanildo eu vinha marcando bastante, e até deixando de atacar. E com o Martelotte eu venho atacando mais, com liberdade e me sinto mais a vontade atuando dessa forma”, comentou.

ADVERSÁRIO
“Martelotte vem falando bastante sobre a gente jogar na dificuldade do adversário. Estamos fazendo um trabalho de marcação durante essa semana. A chegada dele é importante pela história de títulos dele no clube. O grupo está totalmente focado nesse jogo de sábado contra o ABC”.

ZONA DE REBAIXAMENTO
O foco está lá em cima. Estamos encarando de cabeça erguida. Colocamos o clube nessa situação, então vamos tirar. Todos nós estamos junto buscando por isso e tenho certeza que no final vai dar tudo certo”

TESTES
Eu vejo essa disputa muito saudável pela qualidade do elenco e as peças que tem. Fico feliz por Martelotte ter e mantido no time e por meu trabalho se reconhecido”.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Atleta que mais atuou na temporada, André Luis comenta evolução e nova função em campo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.