Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores evitam falar em conta e citam importância de frear sequência negativa

Publicado: quarta-feira, 6 de setembro de 2017, às 11:52
Por: Alexandre Ricardo

No futebol e principalmente em competições de pontos corridos, as equipes costumam sempre pensar a curto prazo, tratando o "próximo jogo" como o mais importante. Na zona de rebaixamento há duas rodadas, o Mais Querido tenta encontrar a melhor maneira de iniciar a retomada na Série B. 

Nas últimas sete partidas, foram seis derrotas e um empate. Os pensamentos se repetem e os atletas corais insistem na necessidade de focar inicialmente na vitória que dê um fim ao jejum, para posteriormente engatar uma sequência de resultados positivos e enfim respirar na competição. 

" Vamos pensar jogo a jogo, sempre pensando na vitória. Agosto foi um péssimo mês para a gente, não conseguimos os resultados. Espero que possamos não levar este peso para as partidas que teremos pela frente, pois precisamos de outro panorama e de uma vez por todas melhorar nossos números ", apontou o experiente Grafite. 

O volante Derley foi outro a reforçar o pensamento. Segundo o jogador, não adianta agora ficar de olho na classificação, realizando contas e imaginando cenários. A prioridade deve ser a urgência que o clube das três cores tem de fugir da parte de baixo da tabela. 

“ Não adianta pensar no futuro, temos que procurar vencer a primeira porque estamos num longo período sem vencer. Todos jogadores devem estar cientes da situação que estamos passando. Não dá para ficar fazendo contas, temos que vencer e encarar cada partida como se fosse uma decisão ", finalizou Derley.

Compartilhe:

Jogadores evitam falar em conta e citam importância de frear sequência negativa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.