Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com boa parte do elenco disponível, briga por titularidade é acirrada no Santa Cruz

Publicado: terça-feira, 5 de setembro de 2017, às 14:58
Por: Alexandre Ricardo

Nos últimos dias, as notícias estão sendo das melhores para o técnico Marcelo Martelotte. Apesar da confirmação da grave lesão do volante Kelvy, os retornos de Bruno Silva e Ricardo Bueno aos treinos com bola aumentam o leque de opções para o treinador coral.

Na defesa, Bruno Silva chega para disputar seu espaço juntamente com Sandro e Anderson Salles, a dupla de zaga tricolor nos últimos dois jogos. Um dos atletas com mais partidas no ano, o zagueiro recuperou-se de lesão no tornozelo e está à disposição para a sequência da Série B. 

As laterais também contam com boas disputas. Na esquerda, Tiago Costa e Yuri disputam um lugar ao sol. Com a contratação de Walber, Nininho ganha um concorrente direto para o lado direito do campo, promovendo assim uma dura disputa pela titularidade. 

Caso o pensamento de utilizar dois meias e dois atacantes se concretize, Léo Lima e João Paulo podem voltar a atuar juntos no setor de criação. Além deles, Thiago Primão também vem treinando nos últimos dias como opção para a região central. No ataque, atletas de lado como Bruno Paulo, André Luís e William Barbio são diariamente orientados pelo técnico a atuarem mais por dentro, estabelecendo uma proximidade maior da parte ofensiva. 

Autor do gol na derrota para o CBR/AL, Grafite larga na frente quando o assunto é a referência. A dúvida fica para saber quem será seu companheiro, já que Ricardo Bueno voltou às atividades depois de um cansaço muscular. Além dele, Halef Pitbull e Júlio Sheik correm por fora. 

Questionado sobre as possíveis chances a atletas que não estiveram nos últimos jogos, o volante Derley garantiu que todos estão buscando espaço, citando inclusive treinos pegados, com bastante intensidade. " No dia a dia, cada um quer buscar sua oportunidade. Comigo não é diferente, nem com qualquer outro. Estamos cientes do momento que passamos e todos querem ajudar o Santa Cruz a sair desta situação ", finalizou o volante.

Compartilhe:

Com boa parte do elenco disponível, briga por titularidade é acirrada no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.