Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

38,625

Classifique:

Futebol Profissional

Derley valoriza período de treinamentos e reforça necessidade de vitória

Publicado: terça-feira, 5 de setembro de 2017, às 11:00
Por: Alexandre Ricardo

Em todos os cantos das Repúblicas Independentes do Arruda, o período de 15 dias sem jogos na Série B está sendo muito bem recebido. A contratação de Marcelo Martelotte reforçou o pensamento, já que o novo treinador coral está com a oportunidade de poder trabalhar com mais tranquilidade visando a recuperação da equipe na competição. 

Segundo o volante Derley, toda a situação está transcorrendo de maneira positiva. Mencionando o clima bom que predomina entre os atletas, o jogador exaltou os primeiros dias sob comando de Martelotte. 

" A primeira semana foi muito positiva. Estamos trabalhando em todos os aspectos, explorando nossas deficiências e conversando bastante no dia a dia. Quando se muda um treinador, o ambiente é outro e está sendo muito proveitoso para nós. O Martelotte chegou e está nos ajudando bastante neste momento, que é muito difícil para o grupo ", disse. 

O Santa Cruz visita, no próximo sábado(9), o lanterna da competição. O ABC/RN é o 20º colocado com apenas 16 pontos ganhos, deixando claro na visão de Derley a dificuldade que o clube das três encontrará na partida.

" O ABC também precisa da vitória e sabemos que não será fácil. A necessidade existe e estamos tratando o jogo como uma final. Devemos entrar em campo com muita seriedade, buscando os três pontos. Precisamos do resultado e queremos começar uma sequência positiva já na próxima rodada ", garantiu Derley. 

FILOSOFIA
" O Marcelo(Martelotte) vem nos orientando bastante acerca da posse de bola, da compactação. Estamos também explorando a marcação alta, algo que estamos deixando a desejar nos últimos jogos. São situações a serem melhoradas e queremos mostrar isso dentro de campo ". 

GRUPO
" O Santa Cruz tinha e tem condições de brigar na parte de cima da tabela. Mas no futebol, só isto não basta. Temos que fazer por merecer, coisa que não estamos mostrando ultimamente. Hoje estamos nos preparando para, o mais rápido possível, mudar este panorama ".

Compartilhe:

Derley valoriza período de treinamentos e reforça necessidade de vitória

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.