Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Sem definição de time titular, Martelotte trabalha jogadas de ataque

Publicado: terça-feira, 5 de setembro de 2017, às 10:47
Por: Alexandre Ricardo

Foi com prioridade no setor ofensivo que o Santa Cruz trabalhou na manhã desta terça-feira(5), no Estádio do Arruda. Depois de um alongamento puxado, comandado pela preparação física, o técnico Marcelo Martelotte submeteu os atletas a atividades específicas de cruzamentos e finalizações. 

Depois de participar do treinamento da segunda(4), na parte da tarde, o atacante Ricardo Bueno volta a trabalhar normalmente e não deve ser preocupação para a partida de sábado(9), diante do ABC/RN. Sem treino tático na semana até o momento, a expectativa é de que o esboço da equipe seja montado nos próximos dias.

A tendência é que o esquema com dois atacantes permaneça, com a dúvida sobre o companheiro de Grafite. Caso Ricardo Bueno se consolide entre as peças disponíveis, a dupla tão aguardada pode ser promovida no duelo contra o alvinegro potiguar. 

O elenco volta a trabalhar na quarta-feira(6), no período da tarde. Com o elenco quase na sua totalidade à disposição, o comandante coral seguirá realizando suas intervenções visando a sequência da Série B.

Compartilhe:

Sem definição de time titular, Martelotte trabalha jogadas de ataque

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.